sábado, 4 de fevereiro de 2012

Não desanimem...


Ol á todos! (se é que essa expressão alcançará algum sentido nesse blog "bastante" visitado).

Gostaria de anunciar apenas que o blog não foi abandonado, mas este que vos escreve não está mais encontrando tanto tempo como tinha antigamente. Por isso, muitas postagens foram apenas reproduções de artigos e outras reportagens que esse "blogueiro" (cada uma...) resolveu compartilhar com os que aqui frequentam. Certamente voltarei a escrever, seja do que me der na telha, mas sempre voltado para os temas aqui costumeiros e com os quais a minha breve e resoluta mente se ocupa. A tendência é que eu volte ao meu velho e primeiro objetivo ao construir esse blog, criticar religião o máximo possível.

Pra não deixá-los com saudades daquele meu velho humor ácido, segue uma pequena imagem para o vosso deleite.

Abraço a todos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário